Uma campanha solidária foi criada para ajudar a reconstruir a Casa do Açaí, estabelecimento localizado no bairro Vingt Rosado, em Mossoró, que foi atingido por um incêndio na madrugada do último sábado (20).
Segundo a proprietária, Isabelle Leite, ela e a família foram acordadas por um vigia de rua que percebeu a fumaça e correu para avisar sobre o fogo. Ao chegarem ao local, encontraram o estabelecimento tomado pelas chamas.
Após o ocorrido, clientes, amigos e fornecedores passaram a mobilizar uma rede de apoio para auxiliar a empresária a recuperar parte dos prejuízos e retomar as atividades.
As doações podem ser realizadas por meio da chave Pix disponibilizada pela proprietária. A Casa do Açaí fica localizada em frente à praça da segunda etapa do conjunto Vingt Rosado.
